quinta-feira, 12 de junho de 2008

Segunda Turma de Verdades Básicas


Olá, a paz do Senhor Jesus.

Algumas destas perguntas abaixo, fazem você refletir?

Sou realmente filho de Deus?
Como realmente e biblicamente posso ser próspero?
Será que a Bíblia é realmente a palavra de Deus?
Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
Quem criou Deus?
Porque Jesus morreu por mim se eu não pedi?
Deus criou o mal?
Eu não faço mal a ninguém, por isso, Deus me ajuda?
Eu realmente tenho que dar o dízimo?
Porque existe em mim um vazio que nada pode preencher?
Eu já sou batizado, ou não?
O que é pecado?
Todas as religiões levam a um único Deus?
Basta ser bom para ser aceito por Deus?

Se as dúvidas acima já passaram ou passam pela sua cabeça, mas você não encontra respostas, não deixe de inscrever-se já no curso de Verdades Básicas.

O Verdades Básicas é um curso que tem o objetivo de ensinar a Bíblia de uma maneira clara e simples, trazendo respostas as dúvidas do nosso cotidiano.

Estamos iniciando uma nova turma!!!

Ente em contato conosco e faça já a sua inscrição.

Por e-mail: juniordm@gmail.com
Por Telefone: (41)3276-4597

Nosso desejo é abençoar a sua vida.


"O meu povo sofre por falta de entendimento". (Oséias 4.6)

Nenhum comentário: