1 Pedro 5.6-11
Minhas decisões de fé:
- Assumir a verdade sobre mim mesmo perante Deus! Não permitir nada escondido entre nós e Deus!
- Respeitar o processo de Deus! Deus tem seu modo de agir – Deus tem seu tempo de operar. Apresentei os perigos da precipitação, procrastinação e o risco de assumirmos o lugar de Deus em nossa vida.
- Decidir não carregar nenhum peso! A ansiedade não retira o sofrimento do amanhã, apenas retira toda força do nosso hoje. O único que tem competência para carregar nossos fardos.
- Não permitir a influência negativa na vida. Precisamos manter a sobriedade é não permitir que nada modifique nossa capacidade de avaliar e escolher.
- Trabalhar minha postura de vigilância! "Vigiem... O espírito está pronto, mas a carne é fraca". Mateus 26.41 NVI
- Ser consciente dos planos do diabo! Guarde isto em seu coração: As intenções do diabo são terríveis. Ele quer roubar nossa paz, matar nosso ânimo e destruir nossa fé!
- Resistir o diabo através da fé! A fé e a nossa arma de defesa. A fé nos possibilita agradar a Deus. A fé é a base da nossa vitória. A fé nos torna imbatível!
Minhas decisões de fé:
- Eu não vou dar lugar na minha vida para dúvida! Minha fé será morta para a dúvida!
- Eu não vou escutar a voz do desencorajamento! Minha fé será surda para o desencorajamento!
- Eu não vou acreditar nas impossibilidades! Minha fé em Jesus será cega para as impossibilidades! Tudo posso naquele que me fortalece!
- Eu vou me concentrar nas realizações divinas! Minha fé se concentrará no sucesso divino! Deus sempre vence. Ele me levará além do que posso imaginar!
Pr. J. Jacó Vieira - Presidente da CONIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário