domingo, 29 de junho de 2008

Fim de semana especial foi uma benção

Olá, a paz do Senhor Jesus,

O fim de semana na Igreja Missionária em Curitiba foi uma benção. Deus nos abençoou de uma maneira muito especial.

No sábado a reunião de jovens (Noite Caipira) foi envolvida de muita alegria e amor. Mais de 100 pessoas estiveram presentes para festejar o Senhor. Num clima gostoso de muito louvor e adoração, pulamos, dançamos e até ginástica fizemos juntos.

Hoje, domingo, o culto foi uma benção. O louvor estava muito gostoso e envolvente. Logo após o louvor e uma palavra do Pr. Vitalino, tivemos uma pregação especial da Prof. Maura de Londrina. Cremos que muitas pessoas foram tocadas pelo Senhor e puderam sentir o seu precioso amor, além, é claro, de receberem a salvação em Cristo.

Que o Senhor nos capacite a realizarmos feitos que glorifiquem o nome dEle. Quando nos disponibilizamos nas mãos dEle, Ele é fiel em fazer com que coisas lindas sejam feitas.

















Deus abençoe ricamente sua vida.

2 comentários:

Igreja Missionária de Paranavaí, disse...

olá queridos irmãos! que a graça e a PAz esteja com vcs!
Deus tem sido maravilhoso entre o seu povo, fico muito feliz ao ver este post contanto sobre o fim de semana da igreja...
deem uma passada no nosso blog tbm, estamos começando ele ainda, ja coloquei vcs nos blogs favoritos!

Boa semana a Todos

Carol

Anônimo disse...

Ah Paz do Senhor Amados.....;)

Fico maravilhado de ver como Deus tem colocado as suas mãos sobre esta igreja fazendo coisas lindas, cheias de amor e de bençãos sobre a vida da igreja...Deus opera da mesma maneira de ontem hoje e sempre Amém....Em especial um grande abraço ao meu amigo Jr Delamea...homem de Deus....=)

William Vilatoro dos Santos